Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Linense 2x1 Corinthians - De virada, Timão tem sequência invicta quebrada e se distancia do G-4



Em uma tarde de festa para o Linense, o Corinthians viu sua sequência de 10 jogos sem perder ser quebrada no Campeonato Paulista. Depois de abrir o placar com Guerrero logo no início do jogo, o Timão cedeu a virada e acabou derrotado por 2 a 1 neste domingo (14), no estádio Gilberto Siqueira Lopes. João Sales e Leandro Brasília marcaram os gols que mantiveram as esperanças do time de Lins numa classificação para as quartas de final. O alvinegro, que já estava classificado e mandou a campo quase todos os seus titulares, perdeu a oportunidade entrar no seleto grupo do G-4. 
O time do técnico Tite caiu para a sexta colocação, onde aparece com 32 pontos, e agora depende não só de uma vitória, mas também de uma combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros. No próximo domingo, o Timão recebe o Atlético Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do estadual, às 16h, no Pacaembu
Já o Linense chegou aos 27 pontos, e ocupa a nona posição. O Elefante visita o Mirassol, no mesmo dia e horário, necessitando de novo triunfo e também de uma combinação favorável para se classificar. 
FICHA TÉCNICA
LINENSE 2 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data-horário: 14/04/2013, às 16h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas
Renda-público: Não divulgados
Cartões amarelos: Marcelo Bispo, Elias, Álvaro (LIN) Ralf, Danilo (COR)
Cartões vermelhos: Marcelo Bispo (30'/2ºT): -
GOLS: Guerrero, 3'/1ºT (0-1); João Sales, 10'/2ºT (1-1); Leandro Brasília, 18'/2ºT (2-1)
LINENSE: Leandro Santos; Marcelo Bispo, Álvaro, Fábio Lima (Bruno Ribeiro - 13'/2ºT) e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson (Thiaguinho - 29'/2ºT); João Sales (Leanderson - 25'/2ºT) e Fernandinho. Técnico: Bruno Quadros.
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf (Paulo Victor - 33'/2ºT), Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Pato - 15'/2ºT), Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário