Atualmente, o Flamengo possui no elenco apenas Hernane, em má fase, com características de centroavante. Com crise no setor ofensivo, o rubro-negro procura reforços com alguma urgência.
O GloboEsporte.com aponta que neste último sábado, o diretor Paulo Pelaipe se reuniu em um hotel com o empresário do atacante Roque Santa-Cruz, atualmente no Málaga, para tratar de uma possível transferência. O paraguaio marcou apenas 10 gols em 40 partidas pelo clube espanhol, recentemente eliminado da Champions League pelo Borussia Dortmund, nas quartas-de-final.
O que pode dificultar a ida de Santa-Cruz para a Gávea é, como sempre, a parte financeira. Com um ordenado que ronda os R$ 500 mil mensais, o jogador é considerado caro para os padrões de um Flamengo que busca se reestruturar.
Uma opção mais modesta e definitivamente mais barata é Elias, do Resende. Pelaipe também já teria entrado em contato com os representantes do jogador, que marcou 5 gols no campeonato estadual e é considerado uma boa aposta. Com 26 anos, Elias já atuou pelo Bahia, mas não alcançou o status de titular e saiu com pouco brilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário