Bucando se preparar da melhor forma possível na tentativa de avançar às oitavas da Taça Libertadores, o São Paulo preenche de compromissos a agenda do fim de semana. Que o diga o técnico Ney Franco. Neste sábado, antes de comandar os reservas que encaram o XV de Piracicaba, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o treinador irá realizar uma atividade só com os jogadores que serão poupados para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira, que pode ser decisiva.
– Mesmo tendo jogo precisamos seguir o trabalho e continuar o planejamento pensando na partida contra o Atlético Mineiro. É uma oportunidade importante de trabalhar com esses jogadores – disse o treinador, ao site oficial do clube.
O Tricolor precisa vencer de qualquer jeito para manter vivas as chances de classificação no torneio continental. Além disso, tem que torcer por um tropeço do The Strongest, já que só assim assegura a segunda colocação no Grupo 3. Por isso, quem não enfrentar o XV estará focado no jogo do meio da semana. Estão confirmados para a atividade Paulo Miranda, Lúcio, Carleto, Wellington, Douglas, Paulo Henrique Ganso, Aloísio e Osvaldo. O treinador, no entanto, não menospreza o compromisso pelo estadual.
– Temos um jogo importante e apesar de já termos alcançado a meta (a classificação para as quartas de final), vamos buscar uma nova vitória. Essa partida servirá também para que alguns jogadores possam ganhar ainda mais ritmo de jogo – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário