Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1x1 em Goiânia e o Coritiba traz dois pontos nas partidas fora de casa


Terminou há pouco no Serra Dourada, a partida em que o Coritiba empatou com o Goiás pelo placar de 1x1 pela terceira rodada do Brasileirão 2013.

Novamente o Coritiba começou bem o jogo e tratou logo de dominar a primeira metade do jogo. Errando menos passes do que nas últimas rodadas e firme na defesa, o Coritiba queria logo o seu gol. Aos 14 minutos, Dênis Neves recebe em profundidade e sente a Coxa, sendo substituído por Patric. O gol Coxa saiu aos 32 minutos com Deivid escorando cruzamento de Gil. Final do primeiro tempo, Goiás 0x1 Coritiba.

Para o início da segunda etapa, Marquinhos Santos não faz nenhuma substituição. O Goiás voltou mais acordado para a segunda etapa. Aos 17 minutos, Deivid sai para a entrada de Lincoln. Neste momento, o Coritiba chamava o Goiás para seu campo e segurava a partida. Aos 27 minutos, Julio César entra em lugar de Alex. Ao 30 minutos, escanteio na área Coxa e 

Hugo 
empata para o Goiás. Aos 39, Vanderlei salva o Coxa de levar a virada no placar. Se o Coxa foi dono da primeira etapa, o Goiás dominou a segunda principalmente nas bolas paradas. Aos 49 minutos, Geraldo é derrubado na entrada da área no contra-ataque Coxa. Na cobrança de Julio Cèsar, a bola fica na barreira e o juiz encerra. Final de jogo, Goiás 1x1 Coritiba

O próximo compromisso Alviverde pelo Campeonato Brasileiro, será na quinta-feira, 06, 21h, diante do Fluminense no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário