Na noite de ontem, na Arena Independência, Atlético-MG e São Paulo empataram em 0x0, pela terceira rodada do Brasileirão. O ponto somado fora de casa foi suficiente para reconduzir o Tricolor à liderança, mas não mais com 100%, enquanto o time atleticano somou seu primeiro ponto na competição, em dois jogos.
Embalado pela classificação à semifinal da Libertadores, mas desgastado após a partida de quinta-feira, contra o Tijuana, o Galo teve de superar as ausências de Réver e Bernard, que estão com a Seleção. O São Paulo não tinha Jádson, Ganso e Luís Fabiano. Teve de apostar no garoto Lucas Evangelista e em Aloísio. O segundo brigou muito e deu trabalho.
No geral, o Tricolor foi melhor em campo, mas não soube aproveitar o nítido desgaste do adversário. Da mesma forma, o Galo jogou desde os 16 minutos da etapa final com um jogador a mais, após a expulsão do volante Denílson, mas também não conseguiu chegar à vitória, apesar de pressionar o adversário. Foi o primeiro 0x0 do time atleticano nesta temporada.
“O primeiro tempo foi equilibrado, não teve muitas
Para a próxima rodada, nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Goiás, no Morumbi, pela quarta rodada do nacional. Já a equipe mineira viaja até Volta Redonda-RJ para encarar o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário