Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

São Paulo segura o Atlético-MG


Na noite de ontem, na Arena Independência, Atlético-MG e São Paulo empataram em 0x0, pela terceira rodada do Brasileirão. O ponto somado fora de casa foi suficiente para reconduzir o Tricolor à liderança, mas não mais com 100%, enquanto o time atleticano somou seu primeiro ponto na competição, em dois jogos.

Embalado pela classificação à semifinal da Libertadores, mas desgastado após a partida de quinta-feira, contra o Tijuana, o Galo teve de superar as ausências de Réver e Bernard, que estão com a Seleção. O São Paulo não tinha Jádson, Ganso e Luís Fabiano. Teve de apostar no garoto Lucas Evangelista e em Aloísio. O segundo brigou muito e deu trabalho.


No geral, o Tricolor foi melhor em campo, mas não soube aproveitar o nítido desgaste do adversário. Da mesma forma, o Galo jogou desde os 16 minutos da etapa final com um jogador a mais, após a expulsão do volante Denílson, mas também não conseguiu chegar à vitória, apesar de pressionar o adversário. Foi o primeiro 0x0 do time atleticano nesta temporada.


 “O primeiro tempo foi equilibrado, não teve muitas oportunidades. No segundo tempo, jogamos melhor, tivemos o comando do jogo”, disse Cuca, técnico do Galo. “A gente veio para ganhar, mas não fizemos muito para isso na verdade. Esse ponto, a longo prazo, pode ter sido importante para a gente. Foi um empate bom no final das contas. Acho que muita gente vai vir aqui e não vai levar nem um ponto”, comemorou Rogério Ceni.


Para a próxima rodada, nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Goiás, no Morumbi, pela quarta rodada do nacional. Já a equipe mineira viaja até Volta Redonda-RJ para encarar o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário