Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fluminense 3 x 0 Criciúma: Tricolor vence sem dificuldades e entra no G-4 do Brasileirão

Fluminense x Criciuma
Neste domingo, o Fluminense venceu o Criciuma por 3 a 0 em Macaé pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A vitória colocou o Tricolor das Laranjeiras entre os quatro primeiros da competição com seis pontos. Vale lembrar que o Flu tem apenas duas partidas realizadas por conta do jogo do meio de semana pela Libertadores. Enquanto o time catarinense está em 12º lugar com apenas três pontos.

Sem o artilheiro Fred que está com a Seleção Brasileira, o Fluminense conseguiu manter 100% no campeonato. A partida não foi difícil e o time carioca se sentiu tranquilo em campo.

No primeiro tempo, destaque para Digão. O zagueiro foi fundamental ao marcar dois no confronto. Aos 24 minutos, o defensor aproveitou cabeçada de Gum e fez 1 a 0. Enquanto aos 33, de cabeça ele ampliou o marcador.

Na etapa final, Wellington Nem sofreu pênalti de Gilson aos 34 minutos. Ele mesmo foi para a cobrança e com categoria no canto esquerdo do goleiro do Criciuma decretou o placar final, 3 a 0.

O Fluminense terá na próxima rodada o Coritiba no estádio Couto Pereira na próxima quinta. Já o Criciuma recebe o Santos em Santa Catarina na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário