Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Aval de Elias foi decisivo para escolha de Chicão pelo Flamengo

Segundo reforço do Flamengo desde a chegada de Mano Menezes, Chicão já treinou na tarde de terça-feira no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Porém, antes de fechar com o Rubro-Negro, o zagueiro telefonou para Elias para saber qual a decisão deveria tomar. De acordo com o volante, a chegada de um jogador como o zagueiro seria muito importante para o elenco.
- Ele me ligou perguntando sobre o clube, sobre o elenco e falei que poderia vir tranquilo, pois o clube é bom, o elenco é maravilhoso, jovem e que precisa de um jogador como ele. Agora é esperar ele entrar em forma, já deve estar, e esperar para estrear e nos ajudar – afirmou o jogador.
No Flamengo, Chicão irá reencontrar Mano Menezes, que foi o principal responsável pela sua contratação. Além do treinador, ele irá rever outros ex-companheiros do clube paulista: o goleiro Felipe, o lateral-esquerdo André Santos, o volante Elias e o zagueiro Wallace trabalharam com o experiente defensor no Parque São Jorge.
- É um jogador experiente chega para ajudar, e é sempre bom ter jogadores com bagagem para dar suporte para essa garotada que está subindo, que chegou agora, e que precisam desse suporte de jogadores experientes – afirmou Elias.
Apesar do tempo de contrato já estar definido - até o fim de 2014 -, o defensor ainda não formalizou seu vínculo com o clube da Gávea. Isso se deve ao fato de a rescisão com o Corinthians ainda não ter sido assinada. Com isso, a apresentação do jogador deve acontecer apenas na próxima sexta-feira, no CT, em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário