Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Valdivia admite ter errado no passado e põe Chapecoense como maior rival

Os bons jogos feitos por Valdivia nas últimas semanas contrastam com a má fase vivida por ele no começo desta temporada e no ano passado. Nesse período, o meia do Palmeiras sofreu uma série de lesões e foi criticado pela maior parte da torcida pela vida noturna que levava fora dos gramados - abusos que ele mesmo admite ter cometido.
"Depois dos jogos, leva um tempo para você dormir. E a gente aproveitava para sair, jantar, escutar música, e não dormia o suficiente para estar descansado no dia seguinte. A gente chegava tarde em casa e não descansava. Hoje, se alguém disser que me viu na balada depois de qualquer partida, o nariz dele vai crescer", afirmou em entrevista à Sportv , nesta quarta-feira.
Desde que se recuperou de uma lesão na coxa direita, que o deixou fora dos gramados por quatro meses, Valdivia tem sido um dos protagonistas das boas atuações recentes do Palmeiras. Com o time na liderança da Série B, ele apontou quais são os principais adversários da equipe na briga pelas primeiras posições do torneio.
"A Chapecoense, pela torcida que tem, vai chegar forte quando a competição apertar", disse, sem citar o Paraná, quarto colocado.
O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para este sábado, contra o Joinville, pela 15ª rodada da Série B. A equipe catarinense ocupa a sétima posição, com 21 pontos, dez a menos do que o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário