Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Valdivia agradece Flamengo, mas avisa: "fico no Palmeiras para sempre"

Valdivia teve seu nome ligado ao Flamengo, mas reafirmou desejo de seguir no Palmeiras Foto: Fernando Borges / Terra
Valdivia não quer deixar o Palmeiras. O meia chileno teve seu nome ligado a um interesse recente do Flamengo e sorriu com o interesse de uma grande equipe em seu futebol, mas deixou claro, em entrevista ao SporTV, que não deixará o clube alviverde. Se depender dele, aliás, a carreira será encerrada no próprio time do Palestra Itália.
“Se houve esse interesse do Flamengo, a primeira coisa que posso fazer é agradecer, porque é uma grande equipe e é uma honra que um time assim tenha esse interesse em mim. Mas em 2013 estou no Palmeiras, meu foco é levar o clube de volta à Série A. Quero muito isso para eu me sentir bem, também”, discursou.
O camisa 10 demonstrou com segurança que o presente está no Palmeiras. Ao ser questionado sobre o futuro, Valdivia falou de maneira mais pausada, até um pouco evasiva, mas concluiu seu pensamento de maneira firme: se permitirem, o chileno continuará vestindo alviverde até o final da carreira.
“Qualquer time grande que te convide para jogar a Série A, como Flamengo, São Paulo, Santo... você fica feliz, mas meu presente e meu futuro são aqui no Palmeiras. Meu objetivo é voltar à Série A e retribuir o carinho e a paciência do torcedor. Muita gente me pede para encerrar minha carreira aqui, só que não sabemos o que pode acontecer lá na frente, né? Mas gostaria, não vejo problemas. Fico até os caras me aguentarem. Por mim, fico para sempre”, destacou.
Valdivia, aliás, mencionou também o maior ídolo recente da história palmeirense para reforçar a importância de seguir no time: o ex-goleiro Marcos, que, em 2003, recusou uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, para defender a equipe paulista na Série B. “Conversamos depois do rebaixamento e ele disse: ‘fica aqui e leva o Palmeiras para a Série A que você vai sair com outro status’”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário