Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Éder Luís lamenta gols sofridos no fim pelo Vasco no Brasileirão

Na última quinta-feira, o Vasco vencia o Goiás por 1 a 0 até o fim do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Exatamente uma semana depois o filme se repetiu e o time vascaíno deixou escapar a vitória, desta vez dentro de casa, diante da Ponte Preta . O gol de William, na parte final do confronto, levou dois pontinhos importantes para fazer o time se distanciar de vez da zona de rebaixamento.
Ciente de que precisa trabalhar para impedir que erros neste sentido voltem a acontecer, o Vasco já mira o confronto deste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Coritiba , no Couto Pereira. "Nós sabemos que não podemos deixar escapar um resultado que nos interessa no fim dos jogos e com certeza vamos trabalhar e conversar ainda mais para que isso não volte a acontecer", disse o atacante Eder Luis.
Neste sábado, o técnico Dorival Júnior comandará, na parte da tarde, o único treino com todo o elenco antes da partida contra o Coritiba. Para este compromisso o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Yotún, que vai se apresentar à seleção peruana para a disputa de amistosos internacionais, e nem com o atacante André, que terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Também existe a possibilidade de o meia Juninho Pernambucano ser preservado. Após essa atividade, que será em São Januário, a delegação segue para o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário