Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

André Santos e Chicão treinam entre os 14 'titulares' do Flamengo

Após a folga de quinta-feira, o elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu, e com uma novidade. O zagueiro Chicão, recém-contratado pelo clube, realizou sua primeira atividade com os novos companheiros. A apresentação do defensor, inclusive, irá acontecer ainda nesta tarde, na sala de imprensa do CT.
Após uma rápido treino técnico, Mano Menezes comandou um coletivo com 14 jogadores de cada lado. André Santos, Chicão e Carlos Eduardo foram os três atletas a mais na equipe titular. Além deles, Diego Silva foi a outra mudança na equipe principal,. O volante deve começar jogando o Fla-Flu deste domingo, já que Cáceres está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do time foi o mesmo que empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, na rodada passada, em Brasília.
Embora tenham treinado entre os titulares, ainda não se sabe se André Santos e Chicão serão relacionados para o clássico no Maracanã. O lateral-esquerdo, que está treinando há aproximadamente duas semanas, ainda não foi convocado para uma partida do Rubro-Negro. Já o zagueiro estava realizando os trabalhos normalmente no Corinthians, seu ex-clube, antes de chegar ao Fla. Ele, entretanto, ainda depende de sua regularização na CBF.
Visando ao Fla-Flu, o próximo treinamento do time de Mano Menezes será na manhã deste sábado, novamente no Ninho do Urubu. O clássico com o Tricolor será disputado neste domingo, às 16h, no Maracanã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário