Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Em sua estreia na China, Vagner Love faz dois em virada do Shandong Luneng



Desejado por muitos clubes brasileiros, Vagner Love surpreendeu na última janela de transferências ao deixar o CSKA da Rússia e aceitar uma oferta milionária do futebol chinês. Mas, logo em sua chegada ao país asiático, o centroavante, ex-Palmeiras, Flamengo e seleção brasileira, mostrou que não foi à China só para encher os bolsos e deixou sua marca duas vezes na vitória por 3 a 2 do Shandong Luneng sobre o Shangai Shenhua.
Com o número 40 nas costas, o estreante viu sua equipe se complicar no primeiro tempo ao sair perdendo por 2 a 0 em casa graças ao cabo-verdiano Dady, que abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos e ainda ampliou aos 36.
Com dois gols de desvantagem, Love resolveu chamar a responsabilidade e mostrar sua qualidade no segundo tempo. Aos 11 minutos, o brasileiro recebeu de costas na área, driblou o defensor e chutou colocado na saída do goleiro, dando início à virada do Shandong com um chute colocado. Já aos 25, de pênalti, empatou a partida.
Faltando um minuto para o fim, o "Artilheiro do Amor" cabeceou com perigo e o goleiro defendeu, mas Yang Xu, vindo do banco, pegou o rebote e balaçou as redes, decretando os três pontos para o Luneng.
Com o resultado, o time se mantém na vice-liderança da Superliga Chinesa com 40 pontos em 20 rodadas, 11 atrás do líder e atual bicampeão Guangzhou Evergrande, time do argentino Darío Conca e dos brasileiros Muriqui e Elkeson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário