Enquanto não define a saída de seu principal jogador, Gareth Bale, o Tottenham usou o amistoso deste sábado, contra o Espanyol, para apresentar seus reforços para a temporada, entre eles o brasileiro Paulinho, comprado por 20 milhões de euros do Corinthians.
Escalado como titular do time do técnico português André Villas Boas, o novo camisa 15 do time de Londres teve uma boa atuação no empate da equipe por 1 a 1. Chegou a balançar as redes no início da partida, mas estava impedido.
Quem abriu o placar "para valer" foi outro estreante: Roberto Soldado. Em cobrança de pênalti aos 29 minutos, o centroavante espanhol bateu forte, no canto direito do goleiro, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tottenham.
Pouco antes do intervalo, o time catalão empatou a partida. Em cobrança de escanteio, Simão alçou a bola na primeira trave e David Lopez escorou, sem chance para Lloris.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Paulinho deixou o gramado para a entrada de outro brasileiro, o também volante Sandro, ex-Internacional, em uma das muitas trocas que ditaram o ritmo lento da segunda metade da partida. No fim, empate em Londres no últimp amistoso antes da estreia oficial dos Spurs. No próximo domingo, o time visita o Crystal Palace pela primeira rodada da Barclays Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário