Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Internacional poupa jogadores experientes de viagem a Salgueiro - Futebol - iG

Apesar da declaração do técnico Dunga de que todos os jogadores que estivessem em condições atuariam diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil, alguns titulares do Inter acabaram poupados e não viajaram a Pernambuco. É o caso de D’Alessandro, Forlán, Juan e Kleber, todos acima dos 32 anos de idade, além dos lesionados Muriel, Gabriel, Josimar e Índio.
A viagem para Salgueiro, contando ida e volta, terá quase 7 mil quilômetros. Na noite desta segunda, a delegação embarcou a Curitiba, para depois fazer escala em São Paulo antes de rumar a Recife. Chegando em Pernambuco, mais uma viagem de 500 quilômetros até Juazeiro do Norte, no Ceará, que será o QG colorado no Nordeste. No dia do jogo (quinta-feira), 143 quilômetros de ônibus até Salgueiro. Isso tudo só na ida, sem falar nos deslocamentos da volta.
Embora a situação de Muriel e Josimar ainda esteja indefinida, Gabriel e Índio devem voltar ao time no fim de semana, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O mesmo vale para os poupados que têm condições de jogo - D’Alessandro, Forlán, Juan e Kleber.
Nesta terça a equipe deve realizar atividades leves no sertão cearense. Um esboço de time para quinta teria Alisson; Ednei, Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e Alex; Scocco e Leandro Damião. O Internacional venceu o jogo de ida, em Novo Hamburgo, por 3 a 0. Quem passar pega Palmeiras ou Atlético-PR nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário