Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Renato Santos, do Flamengo, é a bola da vez no Vitória

Renato Santos pode reforçar o Vitória
A diretoria do Vitória já trabalha com a possibilidade do zagueiro Renato Santos reforçar o Leão para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.  O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirma o interesse e admite há negociação do zagueiro com o clube rubro-negro.                          
"Realmente o interesse procede, mas ainda há negociação", diz o empresário do zagueiro flamenguista, para a reportagem do Arena Rubro-Negra.
A ideia que o Flamengo empreste o zagueiro, Renato Santos, por empréstimo até o final do ano com passe fixado. As diretorias ainda negociam e pode ser definido nos próximos dias.
O diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, confirmou as conversas, mas delimitou nas palavras para a reportagem do Arena Rubro-Negra que ligou para o dirigente no Rio de Janeiro. "Estamos conversando, em breve vocês saberão", disse o diretor da equipe carioca.
Caso seja confirmado a contratação, será a segunda passagem do zagueiro Renato Santos pelo clube rubro-negro. O atleta foi revelado nas categorias de base do Vitória onde atuou de 1999 a 2003, mas deixou o clube antes mesmo de estrear pelo profissional.
Pela Série A do Campeonato Brasileiro, Renato Santos, jogou apenas 4 jogos pela competição e vem sendo reserva do Flamengo do zagueiro Chicão. O jogador tem contrato com o clube carioca até o final de 2014, além do Fla ter 100% dos direitos federativos e 40% dos econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário