Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kleber e Forlán voltam ao Inter nos lugares de Alex e Scocco

O técnico Dunga definiu o time do Internacional que enfrentará o Salgueiro em treino na manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante. Alex e Scocco, titulares nos últimos três jogos, deixarão a equipe titular para os retornos de Kleber e Forlán. A partida ocorre nesta quinta, em Novo Hamburgo, e vale pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O retorno de Kleber significa a saída de Alex. Segundo o preparador físico Paulo Paixão, o meia, recém-trazido do futebol árabe, está com cerca de 50% de sua capacidade física atualmente. Assim, Fabrício será adiantado para a função de meia, enquanto Kleber ocupará a lateral esquerda. Ygor e Willians seguem formando a dupla de volantes.
No ataque, apesar do bom desempenho nos três jogos em que foi titular, o argentino Scocco volta ao banco de reservas. Forlán, que ficou de fora das partidas recentes para poder defender a seleção uruguaia, retoma a condição de titular ao lado de Leandro Damião. O uruguaio é o artilheiro do Inter na temporada, com 16 gols.
Para a defesa, a novidade é a volta de Juan, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG, ocupando o posto de Alan, ao lado de Ronaldo Alves. Jorge Henrique seguirá improvisado na lateral direita, já que os três jogadores da posição no elenco (Gabriel, Ednei e Cláudio Winck) estão lesionados.
O Inter vai a campo nesta quinta com Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida começa às 19h30, no Estádio do Vale. Quem passar pega Palmeiras ou Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário