Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cruzeirense espera Flamengo fechado e diz: "amo esses jogos"

Volante Nilton se disse ansioso para enfrentar o Flamengo Foto: Juliana Flister/ Vipcomm / Divulgação
O volante Nilton afirmou que espera um Flamengo fechado e pronto para o contra-ataque, no jogo da noite desta quarta-feira, no Mineirão, às 21h50 (de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o meio-campista, o conjunto do time carioca é forte e bem treinado.
"Tanto lá como aqui os conjuntos estão se formando. Eles têm bons jogadores que estão fazendo um bom brasileiro, o Elias, o Chicão, o André Santos, então acredito em um jogo equilibrado. Eles já estudaram a nossa equipe, devem marcar bem e sair rápido no contra-ataque para tentar nos surpreender", explicou.
O jogo diante do Flamengo mostra uma grande decisão para o Cruzeiro, com agremiações que já disputaram o titulo da Copa do Brasil e duas camisas de peso no cenário nacional. Para Nilton, essas partidas são melhores de jogar.
"Eu amo jogar esses jogos, quando cheguei contra o Atlético-MG falei isso. Acho que será um grande jogo, temos que jogar com cautela, respeitar o Flamengo, mas temos condições de ganhar", disse.
Sem ter seu companheiro de meio-campo confirmado, já que o técnico Marcelo Oliveira deixou o mistério apenas para momentos antes da partida, Nilton falou das qualidades dos concorrentes Lucas Silva e Souza. "Não tem diferença nenhuma, os dois são qualificadíssimos. O Souza tem precisão na bola parada, arma mais, e o Lucas ajuda na marcação e na criação, com um ou outro estaremos bem servidos no meio. Eles têm características diferentes, mas quem entrar vai agregar e ajudar a equipe", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário