Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sem se firmar na Vila, Alan Santos chama atenção do Real Madrid B

O volante Alan Santos não conseguiu se firmar como titular do Santos na atual temporada, mas seu futebol despertou o interesse do Real Madrid B. A direção do clube merengue apresentou uma proposta para a contratação do jogador por empréstimo, com o valor dos direitos econômicos fixados.
O técnico interino Claudinei Oliveira admitiu o interesse do Real Madrid B no meio-campista, mas destacou não ter conhecimento da situação em que se encontram as negociações por Alan Santos.
"Chegou para a gente esse interesse no Alan. Ele é um jogador com muita qualidade, que atua de cabeça erguida e tem um excelente passe. Eu sei do interesse, mas não estou a par das negociações", disse o treinador.
Porém, apesar do assédio do time da capital espanhola, Claudinei vê o volante focado no trabalho na equipe santista. "Não sabemos o que está sendo resolvido, mas o Alan segue treinando e se dedicando normalmente. Vamos deixar para a direção tomar as decisões que precisam ser tomadas", concluiu.
A tática adotada pelo Real Madrid é parecida com a que ocorreu na contratação do volante Casemiro, no início do ano passado. Na ocasião, os merengues acertaram com o atleta, ex-São Paulo, para a equipe B.
Depois, com o destaque atingido no clube espanhol, Casemiro foi promovido ao elenco principal quando o técnico ainda era o português José Mourinho, atualmente no Chelsea. O italiano Carlo Ancelotti, novo comandante do Real Madrid, manteve o volante brasileiro no grupo merengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário