Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Xabi Alonso fratura o pé durante treino do Real e abre espaço para Casemiro

Um dos pilares do time titular do Real Madrid, o volante Xabi Alonso pode desfalcar a equipe merengue pelos próximos três meses. Isto porque, na manhã desta quarta-feira, segundo o jornal As , o espanhol sofreu uma fratura no pé direito durante um treinamento e precisará de um bom tempo para se recuperar.
A lesão de Xabi Alonso (rompimento de um dos ossos do pé direito) é a mesma que o lateral esquerdo Marcelo sofreu durante uma atividade pela seleção brasileira, em outubro do ano passado. Na ocasião, o brasileiro só voltou aos gramados em janeiro.
Xabi Alonso estava em recuperação após ser submetido a uma cirurgia por causa de pubalgia durante a pré-temporada europeia. Por isso, não defendeu a seleção espanhola na Copa das Confederações, em julho, e também não enfrentou o Bétis na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol, neste fim de semana.
Com a contusão de Xabi Alonso, o jovem brasileiro Casemiro deve ganhar ainda mais chances no time do Real Madrid. Titular ao lado de Modric durante os jogos preparatórios para a temporada, ele vem agradando ao técnico Carlo Ancelotti e pode ser bancado entre os onze iniciais. No último domingo, ele foi reserva do alemão Sami Khedira, que não vem jogando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário