Artilheiro do time goiano no Brasileirão, Walter tentou encobrir Rogério Ceni, chutou com categoria e o camisa 1 fez grande defesa, aos 23 minutos. Seis minutos depois, Renan Oliveira tabelou com Walter e bateu de primeira, a bola passou com perigo, à esquerda do gol adversário. Aos 38 minutos, David cobrou falta, Walter cabeceou e o goleiro espalmou. Aos 44, após cobrança de falta, Hugo chutou forte e Rogério Ceni salvou o Tricolor mais uma vez.
O ritmo de jogo na segunda etapa piorou, mas o time esmeraldino seguiu pressionando. Aos 18 minutos, Walter recebeu na área, foi cercado por Rogério Ceni e cruzou, Araújo tentou o voleio, mas o goleiro segurou a bola. Mas quando tudo se encaminhava para o empate, o ex-são-paulino Rodrigo cobrou falta com força, a bola caprichosamente tocou na trave, nas costas de Ceni e entrou. Assim como no primeiro turno, gol do zagueiro, Goiás 1 a 0.
Em jogo válido pela próxima rodada do Brasileirão, o Goiás volta a jogar no próximo sábado (28), às 18h30, contra o Fluminense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o São Paulo recebe o Grêmio no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Goiás e São Paulo dão pausa no Brasileirão neste meio de semana
Antes disso, porém, o time esmeraldino encara o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (25), às 21h50, no Serra Dourada, partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, por sua vez, estreia na Copa Sul-Americana, no dia seguinte, às 21h50, no Morumbi, contra o Universidad Católica, do Chile, pela fase de oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário