Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Flamengo empata com o Náutico

Náutico e Flamengo ficaram no empate sem gols neste domingo / Matheus Britto Imagem/Futura Press/Folhapress
Em um duelo de técnicos interinos. Flamengo e Náutico empataram por 0 a 0, na Arena Pernambuco, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com muitos erros de passes, o Rubro-Negro não conseguiu vencer o lanterna da competição e continua cada vez mais perto da zona da degola, enquanto o time pernambucano segue sem reação e praticamente rebaixado.

Com o resultado, o Flamengo vai a 27 pontos e continua próximo da zona de rebaixamento. Já o Náutico continua lanterna com 10. Na próxima rodada do Brasileiro, o rubro-negro carioca recebe o Criciúma, no domingo, no Maracanã, às 16h. Enquanto o Timbu recebe o Coritiba, sábado, na Arena Pernambuco, às 18h30. Pela Copa do Brasil, Flamengo e Botafogo se enfrentam no primeiro duelo pelas quartas de final, no Maracanã.

O Jogo

O jogo começou muito apático, com baixa qualidade técnica dos dois lados, representando bem o que figuram os dois times no campeonato. Aos poucos o Rubro-Negro começou a se soltar, criando um pouco mais ao ataque. O goleiro Gideão chegou a salvar duas bolas em cima da linha, com isso a vontade prevaleceu à técnica, deixando a partida bem mais movimentada, porém, ainda sem muitos atrativos.

Um dos mais lúcidos em campo, Elias bem que tentava se movimentar e criar jogadas mais trabalhadas. Em uma oportunidade colocou Paulinho na cara do goleiro, mas o atacante não teve calma, e chutou em cima do goleiro. Pelo lado do Timbu, os contra-ataques e bolas paradas eram as maiores chances. O time pernambucano quase abriu o placar após um escanteio, onde Paulo Victor saiu em falso, a zaga espanou para o meio da área e Martinez chutou no contrapé do goleiro, que conseguiu uma linda defesa.

O Flamengo aparentava que viria com mais ímpeto segundo tempo, pois logo no início, Elias entrou bem pelo meio, chutou no cantinho, mas o goleiro foi bem na jogada. Porém, a desorganização voltou a tomar conta da partida.
Perdido em campo, Carlos Eduardo saiu para a entrada de Gabriel, que de forma instantânea conseguiu dar mais velocidade nas saídas ao ataque. Também cansado, André Santos sai debaixo de vaias para a entrada de Fernando. Os 20 minutos restantes foram bem truncados, com muitas faltas, com muito menos técnica.

Quando a fase não é boa, nada dá certo. Em um lance incrível, que poderia mudar o panorama da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, Elias, sozinho na cara do gol, perdeu um gol incrível.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 0 X 0 FLAMENGO

NÁUTICO:
 Gideão, Derley, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez(Helder - 37'/2ºT)  e Tiago Real; Diego Morales(Peña - 25'/2ºT), Rogério(Maikon Leite - 29'/2ºT) e Hugo. Técnico: Levi Gomes.

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz ANtonio, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduaro(Gabriel - 15'/2ºT) e André Santos(Fernando - 25'/2ºT);Paulinho(Paulinho - 37'/2ºT) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Data/Hora: 22/9/2013 - 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Neuza Ines Back
Público/renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Martinez, João Filipe, Bruno Collaço e Derley (Nau); Wallace e Hernane (Fla).

Nenhum comentário:

Postar um comentário