Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Real Madrid joga mal, mas vence com virada incrível nos acréscimos

O Real Madrid fez uma partida muito aquém de seu potencial - demonstrado nas goleadas na Liga dos Campeões - na tarde deste sábado contra o Levante, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol e ia perdendo o jogo, de maneira justa até os 45 minutos do segundo tempo, quando Morata e Cristiano Ronaldo viraram o jogo e garantiram a vitória dos merengues por 3 a 2.
Todos os cinco gols da partida foram marcados na segunda etapa e quem saiu na frente foram os anfitriões. Aos 12 minutos, Baba Diawara foi lançado e bateu de primeira, sem chances de defesa para Diego López.
Na sequência, aos 16, Sergio Ramos subiu mais alto que os zagueiros do Levante para desviar cobrança de escanteio de Di Maria e empatar o jogo.
Apático na partida, o Real acabou castigado no final. Aos 41 minutos, o meia atacante El Zhar dominou e girou sobre Sergio Ramos dentro da área para bater no canto e fazer o que parecia ser o gol da improvável vitória.
Porém, algo mais improvável ainda aconteceria. Morata, aos 45 minutos, recebeu dentro da área de Varane e finalizou com capricho para empatar. Aos 49, Cristiano Ronaldo chutou cruzado, viu a bola desviar no zagueiro e matar o goleiro, para virar e garantir os importantes três pontos para o Real Madrid.
Assim, os merengues chegaram a 19 na classificação e mantém a terceira colocação, torcendo contra Barcelona e Atlético de Madri para se aproximar da ponta. O Levante, por sua vez, com 10 pontos, é o nono colocado.
Na próxima rodada, tentando convencer, o time de Madrid recebe o Málaga. Já o Levante visita o Celta de Vigo em busca de reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário