Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Homenageado, Ronaldo pede título à Gaviões: "Vamos pras cabeças"



O ex-jogador Ronaldo conheceu na madrugada de sábado as fantasias que vão resumir sua trajetória. Enredo da Gaviões da Fiel em 2014, ele foi à festa de apresentação dos modelos, na quadra da organizada, e pediu o título do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.
"É uma homenagem linda, quero muito fazer um Carnaval lindo. Vamos pras cabeças! Vamos ser campeões!", bradou o Fenômeno, ao lado de Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians durante sua passagem pelo clube. "Tenho que agradecer a esse cara. Foi esse cara que me trouxe aqui.
"Terminado o discurso do ex-atacante, a quadra, que não estava lotada, entoou o coro "Ronaldo é gol". Coube ao ator Ailton Graça, ex-mestre-sala da Gaviões, descrever cada fantasia do enredo "R9 - o voo real do Fenômeno", com alas como "Diabo dos gramados" e "Eindhoven, a capital do designer".
Ronaldo chegou a descer do camarote onde passou a maior parte da noite para se arriscar na bateria da escola, conhecida como Ritimão. Na companhia das loiras que desfilam com os ritmistas, o craque brincou com um dos surdos que embalavam o samba de 2014.
"Quando a galera gritar ‘é gol’/ a rede balança, é show/ um voo real da terra ao céu/ mais um gavião pra Fiel", diz o refrão da música, tocada antes e depois da exibição das fantasias. Com ele, a Gaviões espera conseguir mais do que o nono lugar obtido neste ano.
Antes que o Fenômeno chegasse à quadra da organizada, os corintianos curtiram um show de samba e assistiram à final do Mundial de Clubes do ano passado, exibida em um telão. Foi grande a vibração com outro camisa 9 histórico do time alvinegro, apenas o início de uma noite de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário