Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

São Paulo e Corinthians empatam em partida sem gols

Rogerio Ceni depois da partida contra o Kashima antlers
O Clássico São Paulo x Corinthians terminou em empate sem gols na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, perdeu um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo.
O resultado foi pior para o São Paulo porque o time está ameaçado de rebaixamento para a Série B. Com 34 pontos, o time está na 15º posição no campeonato. É a oitava vez no Brasileiro que o São Paulo termina uma partida com um empate sem gols.
O Corinthians também está em uma situação delicada, pois soma 37 pontos e vê o objetivo de obter classificação para a Copa Libertadores da América ficar cada vez mais distante. Atualmente, o time está na 11º posição no campeonato.
O São Paulo não contou com Ganso e Wellington, que cumpriram suspensão.
Durante o primeiro tempo, o São Paulo teve mais posse de bola. O Corinthias adotou uma postura defensiva muito forte e tentou vários contra-ataques.
No final do segundo tempo, Diego Macedo se chocou com Reinaldo, que caiu na área. O árbitro Wilson Luiz Seneme marcou foi pênalti. O goleiro Ceni deu ouvidos aos gritos da torcida tricolor e apresentou-se para bater. Mas o goleiro Cássio saltou no canto e conseguiu defender a cobrança.
Os dois times voltarão a campo na noite de quarta-feira: o tricolor contra o lanterna Náutico, outra vez no Morumbi, e o Corinthians diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário