Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

R10 trabalha físico e não participa de treino com elenco do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, às 19h30 deste sábado, no Maracanã. A partida será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador orientou trabalho técnico e tático, seguido de treino de jogadas de bola parada.
O volante Josué, com dores musculares, o atacante Luan, com tendinite no joelho direito, o zagueiro Gilberto Silva, com inchaço também no joelho direito, e o meia-atacante Leleu, com amigdalite, foram poupados do treino. Ronaldinho Gaúcho fez trabalho físico à parte no campo.
O zagueiro e capitão da equipe Réver se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, assim como o meia-atacante Guilherme, que faz tratamento de uma contusão na coxa. Os dois jogadores já estão em fase final de recuperação e nesta quinta-feira, deram voltas no gramado, mas não tem previsões de retorno aos jogos oficiais.
Na partida de sábado, Cuca ainda não sabe se poderá usar R10, mas a tendência é que ele fique de fora do time. O treinador alvinegro argumenta que o time atleticano tem se comportado bem nos últimos e prefere usar Ronaldinho somente quando ele estiver com 100% das condições físicas e técnicas.
"Nós todos temos visto o time jogar e jogar bem. Se ele tiver fisicamente, tecnicamente bem, é natural que ele vai jogar, mas se em um destes quesitos ele não estiver bem, vamos deixar fora. Mas vamos com calma e temos tempo ainda para decidir. O Ronaldo está clinicamente recuperado, mas não é apenas isso, pensamos no aspecto físico, clínico, técnico. Ainda não está descartado", disse Cuca em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário