Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Vetado contra Fluminense, Ronaldinho visita treino do Bahia em Minas

Ausente de jogos do Atlético-MG desde o último dia 22 de setembro, o meio-campista Ronaldinho segue em fase de aperfeiçoamento físico após se recuperar de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. E, na manhã deste sábado, o atleta gaúcho visitou o elenco do Bahia, que está no Centro de Treinamento do clube alvinegro realizado últimos ajustes para confronto com Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.
Vetado pelo departamento médico do Atlético-MG para duelo com Fluminense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, Ronaldinho permaneceu em Belo Horizonte cumprindo cronograma de exercícios físicos. Durante sua visita ao elenco do time tricolor, o meio-campista conversou com o técnico Cristóvão Borges por alguns minutos.
A expectativa é de que o camisa 10 retorne aos gramados no próximo domingo, quando a equipe alvinegra mede forças com Vitória, no estádio Independência, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o elenco comandado pelo treinador Cuca embarca rumo ao Marrocos, onde disputa o Mundial de Clubes.
Ronaldinho disputou 35 jogos pelo Atlético-MG nesta temporada, sendo todos como titular, e marcou 13 gols. Desde que chegou ao time , em junho do último ano, o meio-campista conquistou dois títulos: Copa Libertadores da América e Campeonato Mineiro, ambos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário