Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Manchester United disposto a pagar 37 milhões de libras por Juan Mata, do Chelsea

Juan Mata comemora o gol da vitória que eliminou o Arsenal da Copa da Liga Inglesa.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o espanhol Juan Mata deve trocar de ares no futebol inglês. Com interesse do rival Manchester United, o Chelsea cogita vende-lo, já que o jogador está insatisfeito por não ser muito aproveitado pelo técnico José Mourinho. A proposta seria de 37 milhões de libras (cerca de R$ 145 milhões) e os Diabos Vermelhos estão confiantes em fechar negócio ainda nesta semana.

Após a frustração na negociação com grandes nomes na última janela de transferências, o time de Manchester adota bastante cautela ao tratar da possível transação de Mata. Ainda assim, de acordo com o jornal, o técnico David Moyes acredita que o acordo com o jogador de 25 anos está muito próximo de acontecer.
Neste Campeonato Inglês, Mata atuou em menos da metade do tempo que os Blues estiveram em campo. Foram 826 minutos jogados de um total de 1980. Das 13 partidas que atuou, o espanhol permaneceu em campo durante os 90 minutos apenas em duas oportunidades e não balançou as redes nenhuma vez.
Forçado a dividir espaço com os brasileiros Oscar e Willian, Mata vem sendo preterido por Mourinho e mostrou insatisfação ao ser substituído no primeiro jogo deste ano, contra o Southampton. Na ocasião, o técnico português disse que gostaria de contar com o meio-campista, mas que "a porta estaria aberta" caso o atleta tiver desejo de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário