Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alemanha admite que camisa rubro-negra foi inspirada no Flamengo

A seleção alemã anunciou que a camisa reserva com listras horizontas nas cores vermelho e preto foi inspirada no uniforme do Flamengo. Foto: Reprodução Internet - DFB Team (Facebook).
Nesta quarta-feira, o Facebook oficial da seleção alemã de futebol anunciou o que muitos flamenguistas inconscientemente já sabiam e até brincavam com o fato. A camisa reserva, com listras horizontas vermelhas e pretas, foi inspirada no uniforme do Flamengo. O fato da fornecedora de material esportivo Adidas ter se tornado recentemente a patrocinadora oficial do clube da Gávea e também cuidar das camisas da Alemanha é um indício de como os alemães se inspiraram no clube de maior torcida do Rio de Janeiro.

"Agora há a nova segunda camisa da seleção na loja oficial. Com as listras rubro-negras horizontais, é uma clara referência ao popular clube Flamengo, do Rio de Janeiro, para trazer sorte na Copa do Mundo de 2014. No espírito do Brasil, com estilo. Sua camisa para o Rio!", cita a postagem no Facebook oficial da Alemanha.

A camisa número 1 que costuma ser nas cores pretas e brancas também ganhou detalhes em vermelho na altura do peito, mas não se assemelha a camisa número 2 do Flamengo, que também utiliza as cores branco, vermelho e preto. O uniforme rubro-negro poderá ser visto pela primeira vez em campo no dia 5 de março, quando a Alemanha vai enfrentar o Chile em uma partida amistosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário