Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Botafogo deve ter Júnior César e Ronny como titulares neste sábado

Nesta quarta-feira, um dia após vencer o San Lorenzo-ARG na estreia da Copa Libertadores da América, pelo placar de 2 a 0, o Botafogo voltou aos treinamentos, no Engenhão, pensando no Bonsucesso, adversário na sexta rodada do Campeonato Carioca. Durante a movimentação, duas figuras novas apareceram entre os titulares: o lateral-esquerdo Júnior César e o meia Ronny.
Com as dimensões do campo reduzidas, Eduardo Hungaro comandou a atividade tática, que não contou com os atletas principais. Juan Carlos Ferreyra, Wallyson, Lodeiro, Jorge Wagner, Gabriel, Dória e Bolívar deram voltas em torno do gramado, ao passo que os demais titulares realizaram trabalhos físicos na academia.
A única dúvida para o embate diante do Leão da Leopoldina é no gol. Presente no banco de reservas contra o San Lorenzo, Hélton Leite, recém-chegado do Criciúma, deve começar como titular, barrando Renan, que falhou na derrota contra o Friburguense, pelo placar mínimo.
Neste contexto, Hungaro deve mandar a campo a seguinte formação, configurada no esquema 4-5-1: Hélton Leite; Alex, Dankler, André Bahia e Júnior César; Bolatti, Rodrigo Souto, Renato, Daniel e Ronny; Henrique.
O Botafogo ocupa a 12ª posição do Campeonato Carioca, com cinco pontos marcados. Seu adversário, o Bonsucesso possui a mesma soma, mas aparece no 14º posto, um acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário