Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Novo titular, Willians passa a receita antes da estreia no Mineirão

Volante foi apresentado em fevereiro, mas só realizou um jogo até o momento
Contratado para repor a saída de Lucas Silva no Cruzeiro, a chegada do volante Willians também foi proveitosa para que o clube ganhasse mais um pilar para a Copa  Libertadores, grande objetivo celeste neste primeiro semestre de 2015. Aos 29 anos, o jogador já conhece a competição. Na edição de 2012, Willians entrou em campo por seis vezes pelo Flamengo, e teve sua experiência sobre os segredos e armadilhas do torneio.
"A libertadores é uma competição muito aguerrida. Já disputei duas, tenho experiência. Dentro de casa temos que fazer nosso papel, errar o mínimo, para poder sair do estádio com a vitória. Espero que possamos fazer um grande jogo na terça-feira", comentou o volante, que já sabe que vai começar a partida no time principal.
Os 45 minutos jogados na estreia do Cruzeiro, diante do Universitário Sucre, já foram o suficiente para que o volante conquistasse a confiança do treinador Marcelo Oliveira. No compromisso do último sábado, diante do Tupi, em Juiz de Fora, o comandante deixou Willians de fora justamente para poupá-lo, enquanto o antigo titular Willian Farias foi para a reserva.
"Desde quando eu cheguei vim em busca dessa titularidade, respeitando todos, então espero que eu possa fazer um grande jogo na terça-feira. Mas temos que ficar atento dentro de campo porque a concorrência é grande", completou.
No jogo desta terça-feira, Willians também fará sua estreia em casa pelo Cruzeiro. Até o momento, o jogador só entrou em campo pela Libertadores, durante o segundo tempo do jogo na Bolívia. Pelo Campeonato Mineiro, o volante ainda não foi utilizado pelo treinador celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário