Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Guerrero revela que renovação tem atrapalhado concentração


A novela da renovação do peruano Paolo Guerrero continua e ganhou mais um capítulo no último domingo. Ao sair do confronto entre Corinthians e Mogi Mirim, vencido pelo time da capital paulista por 3 a 0, o camisa 9 revelou que a situação tem o atrapalhado dentro de campo, embora tenha marcado um dos gols do último jogo.
O contrato do peruano se encerra no dia 15 de julho e a renovação continua parada. Guerrero pede US$ 7 milhões (quase R$ 20 milhões) de luvas, mas o Corinthians oferece US$ 5 milhões (R$ 14, 2 milhões). A diferença de valores tem estendido as conversas e até agora não houve definição alguma sobre o futuro do atacante.
"Não sei o que vai ser do meu futuro. Dá uma intranquilidade. Às vezes, não estou 100% concentrado, mas tento estar ligado no jogo, porque são jogos pegados, difíceis", declarou o jogador corintiano, que igualou a marca do argentino Carlos Tevez como o maior artilheiro estrangeiro do time, ambos com 46 gols.
A diretoria do Corinthians espera poder conversar com o agente do atacante, Bruno Paiva, ainda nesta semana, esperando seu retorno de uma viagem.
"Estou otimista. Meu representante disse que vai se reunir esta semana com o Corinthians. Espero que dê tudo certo. Outros times já me procuraram na janela da Europa, mas eu disse que quero conversar aqui", comentou o peruano, que soma 119 jogos com a camisa corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário