Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Casemiro quer dar a volta por cima no São Paulo



Fora da equipe titular do São Paulo nos últimos jogos, Casemiro quer voltar à sua forma do início do Brasileirão, quando foi importante para arrancada inicial do time com cinco vitórias consecutivas. Com a suspensão de Denilson, o camisa 8 pode ganhar uma chance entre os 11 contra o Coritiba.
Ele briga pela chance com Jean e Rodrigo Caio, outras opções de Milton Cruz para o setor de meio campo.
- Você aprende muitas coisas no banco também e comigo não foi diferente. Tenho de trabalhar mais e voltar a ser aquele Casemiro que muitos apontavam como o melhor volante do Brasileiro - afirmou o volante ao site oficial do clube.
Querendo dar a volta por cima, Casemiro ainda frisou que os treinamentos desta semana serão decisivos para ele conseguir uma oportunidade na partida no próximo domingo.
- Nos últimos jogos eu fui para o banco, mas segui trabalhando forte. Tenho muito respeito por quem estava jogando e agora tenho de treinar bem para ser titular no próximo domingo. O Milton sempre me elogiou e espero corresponder - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário