Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

João Vitor não teme o reencontro com a torcida



As mágoas do volante João Vitor com a diretoria do Palmeiras e o técnico Luiz Felipe Scolari parecem ter sido resolvidas. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, nesta sexta-feira, ele se disse tranquilo com a possibilidade de reencontrar a torcida alviverde após o caso de agressão em que se envolveu na última semana.
Após desfalcar o time diante do Santos, Flamengo e Fluminense com uma lesão no joelho esquerdo, o volante está recuperado e à disposição de Felipão para a partida contra o Figueirense, neste sábado. Como foi relacionado, será o primeiro contato direto desde o caso de violência - que culminou no afastamento de Kleber, que saiu em sua defesa e recusou-se a viajar para o Rio de Janeiro.
- Estou tranquilo e a expectativa é a melhor possível. Sei do meu potencial e do quanto posso acrescentar ao Palmeiras. Espero que esse meu reencontro seja muito feliz. Quero fazer a minha parte, eu ajudando o time com a vitória e a torcida empurrando das arquibancadas. No final, espero que todos saiam felizes e a gente consiga os três pontos, que é o mais importante - afirmou.
- Pensamento é esse. Quero esquecer tudo o que passou e tirar de lição as coisas ruins. Quero aprender com tudo isso para não acontecer de novo. Acho que o pensamento é de focar no Palmeiras, pois precisamos muito de uma sequência de vitórias. O objetivo ainda é chegar à Copa Libertadores e vamos fazer de tudo para conseguir isso - completou João Vitor.
Em entrevista ao LANCENET!, João Vitor revelou chateação com as declarações do técnico, que não acreditou em sua versão para o motivo da briga. Ele também sentia pouco apoio da diretoria, que não havia entrado em contato. Nesta sexta, Felipão também afirmou que sempre teve confiança no volante e mantém sua posição. O contrato de empréstimo com o Palmeiras vai até dezembro do ano que vem.
- Espero ficar e ser muito feliz junto com a torcida. O Palmeiras é um time grande, todos querem estar aqui e, a partir de hoje, que é quando eu volto a ser relacionado, quero que tudo o que aconteceu fique para trás e começar uma vida nova. Espero ser feliz e fazer a torcida feliz - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário