Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Dimas foi a melhor alternativa que encontramos", diz presidente do Ceará

Dimas reafirmou confiança na escolha por Dimas Filgueiras (Foto: Arquivo O POVO)
O Ceará apostou mais uma vez em uma solução caseira. A diretoria confiou a Dimas Filgueiras, funcionário do clube há 40 anos, a missão de comandar o time na reta final do Brasileirão de 2011.

Em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN desta segunda-feira (24), o presidente do Ceará, revelou os detalhes do acerto com Dimas. De acordo com o dirigente, o 'Soldado Alvinegro' atendeu prontamente o convite. "Chegamos a um acordamos rapidamente. A conversa foi rápida", resumiu.

Evandro destacou que, entre as opções cogitadas pela diretoria do Ceará (não revelou quais), Dimas era a que melhor se encaixava no perfil desejado pela cúpula do clube. 

"Atendemos ao clamor da torcida. Foi a melhor alternativa que encontramos. Tomara Deus que possamos ter tomado a decisão acertada. Tomara que possamos reconquistar o caminho das vitórias", disse ele, que rechaçou a tese de que Dimas seja um técnico retranqueiro.

Na entrevista, Evandro admitiu que cometeu um erro ao recontratar Estevam Soares, que comandou o time em seis jogos do Brasileirão 2010 e oito patidas na Série A deste ano. "Quando a gente toma uma decisão a gente corre o risco de dar certo ou não. Foi errado, porque não trouxe resultado. Eu assumo essa resposabilidade", enfatizou Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário