Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vander acredita que o Flamengo pode fazer história no Chile


O Flamengo vai viajar para o Chile para enfrentar o Universidad de Chile na próxima quarta-feira, em jogo válido pela partida de volta das oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. O marcador de 4 a 0 sofrido dentro do Engenhão na quarta passada fez o treinador Vanderlei Luxemburgo mandar um time misto para o Chile. Vander está entre os relacionados, e espera fazer história com o Flamengo.


"Estou muito ansioso. Sabemos que a Universidad de Chile tem um grande time, mas vamos buscar o resultado positivo e quem sabe até a classificação. Quem sabe não conseguimos surpreender todo mundo? Há a possibilidade de chegar lá e fazer história", declarou o meio-campista.

O contrato de empréstimo de Vander com o Flamengo termina em dezembro, e o jogador tem de mostrar futebol para conseguir a renovação com o clube carioca. O meia, que é cedido pelo Bahia ao Rubro-Negro, diz que tem o sonho de renovar seu vínculo com o clube carioca e promete empenho para isso.

"Para mim, cada jogo agora é como uma final. Tenho o grande sonho de continuar no Flamengo, estou batalhando a cada treino para isso, estou me sentindo vivo no grupo. Fiquei sete meses sem jogar, e fiquei feliz pela chance contra o Santos. Agora, vou conhecer um novo país com a camisa do Flamengo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário