Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adriano falta a treino do Corinthians

Mais uma vez, o atacante Adriano faltou ao treino do Corinthians. O ‘Imperador’ não compareceu à atividade realizada no CT Joaquim Grava na manhã desta terça (29), segundo a assessoria de imprensa do clube, alegando ‘indisposição intestinal’.
Esta não é a primeira vez que o atacante não comparece a um trino sob a mesma justificativa. No dia 18 de outubro, o Imperador faltou a um treino, alegando o mesmo problema. Na ocasião, o jogador se reapresentou no dia seguinte e treinou normalmente.
O fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, iria se encontrar com o jogador ainda na tarde de terça-feira, para discutir a programação de recuperação física que o jogador vem mantendo nos últimos dias, e a tendência é que o ‘Imperador’ treine normalmente na quarta.
Adriano deverá ser relacionado para o clássico com o Palmeiras, no domingo (04), onde o alvinegro pode ser campeão brasileiro. O atacante atuou em quatro jogos neste Brasileirão, e diante o Atlético-MG marcou o gol da vitória, nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário