terça-feira, 29 de novembro de 2011
Jogadores contestados no Flamengo falam sobre atuação e chance no time
A vitória sobre o Internacional na última rodada deu novo ânimo não apenas para o time do Flamengo, que retornou à zona de classificação para a Libertadores, mas para alguns dos jogadores mais contestados no elenco rubro-negro.
Esse é o caso de Wellington, Rodrigo Alvim e de Fierro, cotados inclusive para deixar o clube no final do ano, pelos seus baixos aproveitamentos. Mas após a atuação contra o time gaúcho, a dispensa pode ser repensada.
Vaiado logo no início da partida do último domingo, Rodrigo Alvim comemorou a nova chance e admitiu que não teve um ano muito bom no Flamengo.
"Foi um ano difícil para mim, pois quase não joguei, mas no jogo contra o internacional consegui entrar em campo e ajudar os meus companheiros e amigos. Estou feliz por isso. Dei minha contribuição", afirmou o jogador em declarações publicadas no site Gazetaesportiva.
O volante Fierro também comemorou a oportunidade dada por Luxemburgo e falou sobre a vitória sobre o Internacional.
"Quero estar sempre ajudando o Flamengo. Não vejo problema em jogar quarenta e cinco minutos ou somente dois minutos. O Luxemburgo me perguntou se estava bem para jogar e eu respondi que sim. Conseguimos uma boa e importante vitória", afirmou.
"Foi um bom jogo, fiquei muito feliz em poder ajudar. Tive uma boa semana de treinamentos e o nosso time ganhou. O Internacional é um time chato, que sabe jogar no ataque e na defesa. Com a vitória, conseguimos colocar um pé na Libertadores", completou o chileno.
Se o trio terá nova chance contra o Vasco ainda não é possível saber, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com os retornos do lateral Júnior César e do volante Muralha para definir a equipe durante a semana de treinos.
"Vamos usar a semana para trabalharmos bem com o grupo e entrarmos da melhor maneira possível contra o Vasco, pois teremos um clássico muito complicado pela frente. Sabemos que será um jogo decidido nos detalhes", afirmou Luxa.
"Estamos perto do nosso objetivo, mas ainda tem muito a ser feito até conquistá-lo oficialmente", finalizou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário