Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Universidad de Chile x Vasco – Copa Sul-Americana

 Vasco da Gama dá prosseguimento à sua sequência de decisões, nesta quarta-feira (30), quando enfrenta a Universidad de Chile, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. A partida acontece em Santiago, capital chilena, a partir das 21h50.
O time de São Januário faz o seu segundo, de três jogos  decisivos que terá nos próximos dias, sendo que este número pode aumentar caso a equipe carioca avance na competição continental. Além da Sul-Americana, o Vasco ainda joga pelo título do Brasileirão no domingo (04), no clássico com o Flamengo.
Justamente por conta desta série de partidas decisivas, a maior preocupação do técnico Cristóvão Borges é o desgaste de seu elenco. O treinador ainda não definiu se irá utilizar todos os titulares, embora, apenas o meia Felipe não viajou com o restante do elenco.
No jogo de ida, em São Januário, o Vasco acabou cedendo o empate em 1 a 1, e com isso, precisa vencer por qualquer diferença de gols para se classificar. Caso haja igualdade em 2 a 2 ou mais gols, a vaga será do Vasco. O time chileno é apontado como um dos mais fortes da América Sul, estando invicto desde julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário