Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Léo Rabello, empresário de Thiago Neves, cobra agilidade do Flamengo


Peça importante na equipe titular do Flamengo em 2011, Thiago Neves pode voltar para o Al-Hilal no fim do ano. Isso porque o clube da Arábia Saudita estipulou um prazo para o Flamengo comprar o meia. Este prazo está próximo do fim. Como a vontade do jogador é permanecer no rubro-negro, Léo Rabello, empresário do meia, cobra agilidade da diretoria do clube.

"O prazo é esse, mas tem que estar tudo pronto, não adianta fazer a proposta no dia 30. A hora é agora. O Flamengo já se manifestou verbalmente, mas não teve nada de oficial", afirmou Léo. Demonstrando tranquilidade, Thiago Neves matém-se imparcial diante da situação e prefere não se meter. Deixa tudo nas mãos do empresário.

"Não estou me metendo nisso. Sei que estão conversando fora, marcando reuniões, mas o que eu quero é jogar e estou conseguindo fazer isso. Está bom assim. Depois sentaremos e veremos o que vai dar", disse o camisa 7.

Destaque no Brasileirão, Thiago Neves vive grande fase com a camisa do Flamengo, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira em maio e setembro deste ano. O Al-Hilal quer cerca de R$ 18 milhões em troca de 90% dos direitos do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário