Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O meia Thiago Neves renova contrato e fica no Flamengo em 2012


Proposta de R$ 18 mi para adquirir o meia foi aceita pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Empresário do disse que só falta definir forma de pagamento e o tempo de contrato

Sem desviar sua atenção de 2011, o Flamengo já começou a planejar a próxima temporada e por isso o meia Thiago Neves, um dos principais destaques da equipe neste ano, deve permanecer na Gávea. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, que detém 90% dos direitos econômicos do jogador, aceitou a proposta realizada pela diretoria e com isso o camisa 7, que tinha contrato válido até o dia 31 de dezembro, deve continuar no time.
“Está tudo praticamente resolvido, sob controle. Os valores estão acertados. Só falta definir a forma de pagamento e o tempo de contrato com o Flamengo, que será de três ou quatro anos. O Thiago será jogador do Flamengo nos próximos anos”, garantiu o empresário do jogador Léo Rabello, que afirmou ainda que outros clubes brasileiros demonstraram interesse em contar com o meia em 2012.
Para viabilizar a negociação o Fla deverá desembolsar uma quantia de R$ 18 milhões.
Mesmo sem comentar sobre sua permanência na Gávea, Thiago Neves segue empenhado em garantir um futuro melhor para o Flamengo na próxima temporada e isso significa classificar o time para a Taça Libertadores da América. Para deixar o sonho ainda mais próximo de se tornar realidade a equipe enfrentará neste domingo, em Macaé, o Internacional, adversário direto na missão de garantir o acesso ao torneio continental. Para alcançar o triunfo, Thiago acredita que o Fla precisa chutar mais.
“Nós precisamos arriscar mais chutes a gol. Os outros times estão chutando de fora da área e conseguindo marcar gols. Nós ficamos trocando a bola e nem sempre finalizamos. Contra o Internacional, vamos precisar modificar um pouco essa postura. Tenho conversado com o Ronaldinho e com o Deivid para finalizarmos mais vezes”, revelou.
Nas últimas rodadas, o Flamengo, segundo ataque mais positivo deste Brasileiro, com 57 gols, um a menos que o Fluminense, tem deixado a desejar. Desde a goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, o time não marca há três jogos.
“Com certeza estamos trabalhando no sentido de fazer os gols voltarem a acontecer na partida contra o Internacional, que para nós é uma verdadeira decisão. O Flamengo sabe da responsabilidade de ganhar dentro de casa, ainda mais porque é um confronto direito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário