Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Thiago Neves reitera desejo de ficar e pede paz na última rodada


Com contrato de empréstimo até dezembro deste ano, o meia Thiago Neves voltou a declarar que quer permanecer no Flamengo na próxima temporada. O clube carioca negocia o pagamento dos R$ 18 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita, para comprar o jogador em definitivo. Uma reunião nos próximos dias deve acertar a maneira do pagamento, já que o Fla deseja parcelar o valor em 18 meses, enquanto os dirigentes árabes querem um prazo menor.

"Isso eu já falei e expliquei há muito tempo que quero ficar. Acho que no final vai dar tudo certo, eu vou ficar, eles sabem no Al Hilal que é isso que eu quero. O Flamengo fez uma proposta, meu empresário está ajudando na negociação, as coisas estão indo para o caminho certo", declarou o jogador.


Sobre o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, o jogador deixa claro que a partida é vista como uma final. Apesar de só time da Colina ter chances de levantar a taça, o Flamengo quer a vitória para garantir a vaga na próxima Copa Libertadores. O meia acha que a partida será uma 'guerra', mas pede que fora dos gramados, o clima nos jogos regionais seja de paz.

"A gente sabe que não será uma partida comum, terá um clima diferente. A experiência dos jogadores será importante, e também é importante estar focado, pois vai ser uma guerra, uma batalha difícil. Espero que o clima, não só no Rio, mas entre todas as torcidas em todo o Brasil, seja de paz", destacou Thiago Neves.

Para tentar tirar alguma vantagem na partida de domingo, o jogador, que não costuma assistir aos jogos dos outros times quando está de folga, disse que irá acompanhar a partida entre Universidad de Chile e Vasco, nesta quarta. O meia espera saber como será a marcação do time carioca no meio-campo. "Normalmente não vejo outros jogos, mas hoje quero ver a movimentação dos volantes, como eles marcam", disse o articulador das jogadas ofensivas do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário