Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Grêmio acerta tudo com Giuliano e só espera liberação



Já chegou à Ucrânia a proposta do Grêmio. O clube gaúcho oficializou a intenção de contratar por empréstimo de um ano o meia Giuliano, ex-Inter, e agora aguarda a resposta do DNIPRO.
A negociação teve início há dois meses. Entre Grêmio e Giuliano tudo está acertado, por mais que nas entrevistas os dirigentes e empresários envolvidos neguem.
ogador aceitou a oferta salarial tricolor, e também avisou ao técnico da equipe ucraniana que pretende defender o Grêmio em 2012.
Para haver o anúncio da contratação, entretanto, o DNIPRO precisa aceitar a proposta oficial remetida pelo Grêmio. As fontes consultadas pelo GLOBOESPORTE.COM não revelam os valores oferecidos, mas é certo que o clube gaúcho vai investir pesado no pagamento do empréstimo, o que pode ajudar o DNIPRO a liberar Giuliano.
Na próxima terça-feira, um dia antes do início da reapresentação do grupo, os dirigentes do Grêmio vão se pronunciar sobre a negociação - até lá, eles mantêm a esperança de receber o "sim" para haver o anúncio.
Caso o DNIPRO aceite a proposta oficial de empréstimo enviada pelo Grêmio, Giuliano será o 9º reforço tricolor. Até o momento o clube já investiu mais de R$ 17 milhões em contratações, trabalhando para formar uma equipe forte em 2012 - ano de inauguração, prevista para dezembro, da nova Arena.
Em 2010, pelo Inter, Giuliano foi o artilheiro da Libertadores, eleito o melhor jogador da competição, destacando-se na conquista do bicampeonato colorado. Mas, sempre reserva, preferiu acertar-se logo depois com o DNIPRO, vendido por dez milhões de euros. Agora, aceitou a oferta salarial do Grêmio e pediu ao treinador sua liberação para ficar mais próximo do técnico Mano Menezes, e quem sabe servir à Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos.
Além de Giuliano, a diretoria tricolor não desistiu de Carlos Eduardo. Após o dia 10 de janeiro o russo Rubin Kazan vai responder se aceita liberar o meia-atacante para o Grêmio, também por empréstimo de um ano.
Já foram confirmados os acertos com os atacantes Kleber e Marcelo Moreno, os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, o volante Léo Gago, e os zagueiros Sorondo, Pablo e Douglas Grolli.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário