Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Jadson e Osvaldo podem pintar no São Paulo na primeira semana do ano

O elenco do São Paulo se reapresenta na próxima quarta-feira, em Cotia, e a diretoria do clube trabalha para colocar mais dois jogadores à disposição do técnico Emerson Leão. Os primeiros dias de 2012 podem definir as contratações de Jadson e Osvaldo.


situação do primeiro está mais avançada. As conversas evoluíram bastante na semana antes do Natal e a definição deve ocorrer até o dia 3. O meia que pertence ao Shakhtar Donetsk (UCR) chegaria para vestir a camisa 10, que está vaga com a saída de Rivaldo.
Jadson passa férias no litoral de Santa Catarina e quer ficar no Brasil. Pelo Twitter, ele se mostra empolgado com a possibilidade de jogar no Tricolor. Ontem, divulgou o post do repórter Gabriel Saraceni, no blog “Por dentro do Tricolor”, do LANCENET!, sobre como o meia pode se encaixar bem e dar certo no time de Emerson Leão.
Em relação a Osvaldo, a negociação não está no mesmo estágio. O jogador já avisou que não continuará no Ceará e não quer retornar ao Al-Ahli (EAU). No entanto, os árabes não devem facilitar a saída.
Osvaldo acredita que terá seu futuro definido até o dia 3. Ele quer defender um grande clube em 2012 e, quando questionado sobre atuar ao lado de jogadores como Luis Fabiano e Rogério Ceni, afirmou que até já se imagina com a camisa tricolor.
– É um sonho para quem acompanhava só pela televisão, agora estar tendo a oportunidade de jogar ao lado deles. É mais do que um sonho. Espero que posso dar tudo certo com o São Paulo ou outro grande clube – afirmou o jogador que também tem proposta oficial do Cruzeiro.
Além do ex-atacante do Ceará, o clube também está de olho em Guerrón. Se as conversas com Osvaldo não andarem, a diretoria deve partir para o equatoriano do Atlético-PR.
Segundo Osvaldo, há uma indefinição quanto à data que o Ceará tinha direito de exercer a compra. A reportagem tentou contato com a diretoria do clube de Fortaleza e com Gilmar Veloz, mas não teve sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário