Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Guarani confirma interesse em Dênis Marques, ex-Atlético/PR e Flamengo


O Guarani planeja a montagem de um time forte no Paulistão 2012. O novo alvo da diretoria é a contratação do atacante Dênis Marques, que tem passagens por Atlético/PR e Flamengo e não atua profissionalmente há oito meses. Se contratado, o centroavante seria o oitavo reforço do Guarani.

Gersinho, auxiliar-técnico do técnico Osvaldo Alvarez, confirmou o interesse no jogador: "É um jogador que está entre aqueles que a gente está buscando. Precisamos trazer um jogador a este nível, de área", garantiu, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes'.

O último trabalho de Dênis Marques foi no Atlético/PR, junto com Vadão. "Ele (Dênis Marques) foi campeão com a gente. É alto, magro, não tem problema de peso e sabe fazer gol. Mas precisa que ele queira aceitar o desafio e voltar ao mercado", completou Gersinho. O Santa Cruz/PE também está interessado no jogador.

Com 30 anos, Dênis Marques teve a passagem no Flamengo encerrada após sofrer um acidente de carro quando estava alcoolizado. O jogador já atuou por Mogi Mirim, Kuwait SC, Omiya Ardija, Atlético/PR e Flamengo. A melhor fase da carreira foi entre 2004 e 2007, quando defendeu o time paranaense pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário