Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carlos Tenorio diz que pode reforçar o Vasco em 2012.


Atacante pretendido pelo Vasco para 2012, Carlos Tenório pode voltar a se aproximar do time de São Januário. Após lamentar a proposta tardia cruz-maltina quando já estava apalavrado com a LDU (EQU), o jogador de 32 anos revelou que os equatorianos não cumpriram com o prometido no contrato e o time carioca pode ser um dos possíveis destinos.

- Iremos esperar as próximas 48 horas para saber como a LDU irá fazer. Se o Vasco fizer a opção da compra nesse tempo, eu vou. Não é de hoje que demonstram interesse - disse ao site teradeportes.com.

Conhecido como "El Demolidor", o equatoriano pretendia cumprir com a palavra e vestir a camisa da LDU em 2012, mas o Vasco e clubes do Oriente Médio continuam interessados em contar com seus serviços.

- Meu desejo é ficar aqui, mas se não cumprirem o prometido, terei de buscar outros horizontes. O Vasco e outros times do Oriente Médio têm interesse em comprar meus direitos - continuou.

O que trava a ida do experiente atacante para o time equatoriano são as mudanças em relação ao combinado sobre os pagamentos.

- Nós demos as facilidades para que a LDU pagasse. Datas foram combinadas e cláusulas feitas. Se o clube buscar fazer o pagamento de outra maneira, vai ser complicado permanecer aqui. Tenho que fazer o que meus representantes decidirem - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário