Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Recém-promovido, Vitor Hugo exalta trabalho com ídolos no Flamengo

Enquanto o Flamengo segue na busca por reforços para a temporada 2012, o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveita algumas revelações da categoria de base, que se destacaram na temporada passada. Assim como os jovens Muralha e Thomás, que tiveram destaque em 2011, agora o volante Vitor Hugo espera mostrar o valor que o fez ser lembrado pelo treinador.
Pela primeira vez, o jovem volante estará treinando entre os profissionais e não vê a hora de atuar ao lado de nomes como Ronaldinho e Léo Moura. Apesar da desclassificação precoce da equipe na Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta semana, Vitor Hugo conseguiu se destacar e, consequentemente, foi chamado para treinar em Londrina (PR), onde o clube realiza pré-temporada.
"Tenho consciência de que tenho feito um bom trabalho desde 2008, quando cheguei aqui no Flamengo. Vou seguir treinando bem, correndo muito e trabalhando e forte", disse o atleta, ao site oficial do clube, reiterando a ansiedade em jogar ao lado dos ídolos.
"É muito importante eu estar aqui. Vejo estes caras na televisão, torço por eles e agora estou aqui. São meus ídolos. Ronaldinho, Léo Moura, Renato... Cheguei aqui e agora vou trabalhar para continuar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário