quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Delair Dumbrovsky acha que Flamengo "dormiu no ponto" no caso Thiago Neves
Durante a ida de Thiago Neves ao Fluminense, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, criticou o comportamento da diretoria do Tricolor, acusando-a de aliciadora e antiética. Entretanto, para Delair Dumbrovsky, antigo mandatário rubro-negro, o clube das Laranjeiras não agiu errado. Segundo ele, o apoiador deixou a Gávea por incompetência da atual cúpula da agremiação local.
"Não condeno o Fluminense não. O Flamengo teve todo o tempo para acertar com o Thiago Neves. Não se pode resolver isso quando o contrato está terminado. Jogador estava disponível, o Fluminense teve o interesse em um jogador, que acho importante para o Fluminense, e contratou. Faltou habilidade".
Para reforçar a sua opinião, Delair lembrou, em entrevista concedia à Rádio Tamoio nesta quinta, outro episódio envolvendo um antigo ídolo da maior torcida do Brasil.
"O Flamengo já bobeou com o Sheik. Poderiam ter trazido e não trouxeram. Ele foi para o Fluminense e foram campeões brasileiros. Agora ele foi para o Corinthians e foi campeão brasileiro novamente".
Enquanto o clima ferve nos bastidores, o elenco dirigido por Vanderlei Luxenburgo segue na Bolívia, preparando-se para a primeira partida da fase preliminar da Taça Libertadores da América, marcada para o dia 25 de janeiro, no pais andino, diante do Real Potosi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário