quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Tá quase certo que fica: Flamengo promete bancar R10 sem Traffic e Assis está Confiante
Não foi nesta quarta-feira que houve a oficialização da parceria entre Flamengo e Traffic por Ronaldinho. A cúpula de futebol do clube esteve reunida com o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, na noite desta quarta, e garantiu que bancará o camisa 10 mesmo se a empresa de marketing esportivo não assinar o contrato. Nenhum representante da empresa participou da reunião.
- Ficarei mais dois dias no Rio de Janeiro, esperando que asituação seja resolvida. Mas posso dizer que foi um bom começo - disse o agente, bastante otimista.
Segundo um site apurou, os dirigentes da empresa ainda aguardam um posicionamento do Fla para dar um desfecho para o negócio. Até a noite desta quarta-feira, a Traffic ainda não tinha a decisão do Rubro-Negro sobre as exigências feitas para a assinatura de contrato. Um dos principais impasses são os detalhes para firmar o acordo referente ao projeto de sócio-torcedor. A Traffic Deve Pagar Apenas oquê deve ao Camisa 10 do Rubro-Negro.
Assis tinha estipulado esta quarta-feira como prazo para definir e acertar a parceria, uma vez que Ronaldinho está sem receber os R$ 750 mil, referentes aos direitos de imagem, há cinco meses. Um dirigente da alta cúpula do Flamengo confirmou que só haverá uma definição se a Traffic ficará ou não no negócio na volta do presidente J. Hawilla do exterior, prevista para o início da próxima semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário