Flamengo vai à Rússia para ter o atacante Vagner Love
O Vagner Love pediu e o Flamengo atenderá. Com a primeira proposta considerada baixa pelo CSKA, clube dono dos direitos econômicos de Love, o atacante pediu que o Flamengo continuasse as negociações, enquanto forçava a barra com a diretoria russa para ser liberado.
A negociação deve ocorrera agora, o Flamengo conseguiu a ajuda de investigador, mas não divulga quem esta por trás da negociação. Fato é que a diretoria mandará um dirigente para Rússia para negociar a vinda do atacante
A Olympikus, que fornece material esportivo ao clube foi especulado como a empresa que irá ajudar na negociação.
"Estamos conversando sobre esse assunto há algum tempo com o clube. Se for viável para nós, é possível ajudarmos nessa transação.
Sempre temos reuniões com o Flamengo e há a possibilidade de o investimento no jogador entrar em pauta" despistou Tulio Formicolla, diretor executivo da Olympikus.
Love já declarou diversas vezes que deseja voltar ao Brasil, em especial para o Flamengo. E o técnico Luxemburgo gostaria de contar com o jogador.
A primeira proposta do clube carioca foi de R$ 14,5 milhões parcelados em cinco anos, o clube russo considerou a oferta baixa e inadequada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário