Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Fábio: Oferta por Montillo mexeu com o grupo

Fabio vê oferta do Corinthians como tentadora / Washington Alves/Vipcomm
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, comentou neste domingo sobre a proposta do Corinthians para contratar o companheiro Montillo. O camisa 1 considerou a oferta tentadora e disse que mexeu com todo o grupo. 

“Receber ofertas como as dele é uma situação complicada e delicada para qualquer atleta. E o caso acabou mexendo com o grupo, de certa maneira. Isso está acontecendo, pois o Montillo não é mais uma revelação. Não se sabe se outra proposta assim vai surgir daqui pra frente”, comentou.

Montillo tem em mãos uma proposta do Corinthians de 500 mil/mês de salário e 1,8 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,2 milhões) em luvas. O oferta do Corinthians para o Cruzeiro é de 8,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).

Apesar de tanta pressão, o argentino se encontra muito tranquilo e não deixa transparecer inquietação ou ansiedade, apesar de revelar que a proposta do Corinthians é uma "oportunidade única". Pelo menos de acordo com o arqueiro celeste.

“O Montillo é um atleta exemplar, tanto profissionalmente quanto como pessoa mesmo. Ele não é de falar muito sobre o caso e por isso ele é inteligente. Ele sabe que quanto menos ele ficar se expondo vai ser melhor para ele”, disse.

Fábio também deixou um conselho para o amigo. De acordo com o goleiro, o argentino precisa estar bem preparado para jogar em qualquer clube.

“Ele precisa estar apto para jogar em qualquer lugar. Estar feliz também é fundamental. Ele também está certo em pensar no que é melhor para ele e para sua família, independente do clube onde ele esteja”, recomendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário